Visualização

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

UNITEL PRESTA MAU TRABALHO PÚBLICO.

Afim de poder usar os serviços de dados da Unitel, efectuei um carregamento de 626 Utts (2 cartões de 125 Utts e 2 188 Utts) no dia 3/02/2011, pelas 23 H 50 min, quando consultei o saldo o sistema apenas validou 375 Utts para o meu espanto. Indignado com a situação resolvi ligar ao Apoio ao Cliente da referida operadora e do outro lado da linha fui atendido por um funcionário chamado António, que depois daquele ritual normal a somos subpostos quando reclamamos de uma situação, dar endereço, nº de telemóvel e outros dados, o mesmo despediu-se promentendo em levar a minha preocupação aos seus superiores.
Volvidos 6 dias resolvi ligar novamente ao 19192 nº de apoio ao cliente da Unitel, fui atendido por uma funcionária chamada Maria Gabriel, que depois de eu expor a minha preocupação, para o meu espanto a Srª diz-me que a Unitel não valida cartões de 188 Utts para recargas de dados. Perguntei se a referida operadora em função de não validar os cartões para a recarga do cartão de dados podia ser utilizado para um cartão SIM normal, azar o meu, a senhora me diz que a Unitel não pode ressarcir o cliente pois que o erro não foi deles.
- Perguntei se eu ficava a perder e ela amavelmente respondeu-me que isso não era problema deles, santo Deus fiquei com a "placa queimada". Então quem me vai ressarcir desta perda? Isso só acontece porque ela é pertença de quem é.... e lamentavelmente os seus funcionários pensam que também já são parentes da familia reinante..... Angola precisa de operadoras sérias que sirvam os seus clientes...

Um comentário:

  1. Greetings from Finland. This blog is a fun, through access to other countries, people, culture and nature. Come see Teuvo pictures on my blog. Tell your friends why he must visit Teuvo pictures on my blog. Therefore, to obtain your country's flag rise higher Teuvo blog pictures of the flag collection. Have a wonderful weeke Teuvo Vehkalahti Finland

    ResponderExcluir