A Fifa procedeu a entrega dos seus Awards 2010, nesta noite de 2ª feira, 10/01/2011. Mourinho com toda a justiça ganhou como melhor treinador, pois ganhou quase tudo em que esteve envolvido. Silvia Neid como melhor treinadora, este prémio vai mais pela carreira e não pelo desempenho em 2010, pois que ela nada ganhou; A Desmond Tsutu uma merecida homenagem da Fifa com o prémio profissional. o prémio mais emocionante foi sem sombras de dúvidas aquele que foi atribuido a selecção sub 17 do Haiti que contra todas as adversidades conseguiram competir. Antiltop, apesar da concorrencia de peso conseguiu o awards de melhor golo. Marta mais uma vez ganhou não só pela genialidade mais também pelo desempenho em 2010. Messi?!!!? terá merecido o prémio? não duvido que é um dos melhores jogadores de futebol da actualidade, mas não foi o melhor de 2010, nem em genialidade nem no conjunto do seu desempenho, não sei ocritérios que a FIFA agora associada ao France Footbal se basearam para a eleição do melhor... se a presença de Messi entre os finalista já era uma injustiça para com Wesley Sneijder, ser o vencedor, torna o mundo do futebol ainda mais injusto. o Fifa Awards demonstra isso, Messi ganha pela genialidade, não pelo desempenho... sejemos sinceros nem mesmo Iniesta merecia o prémio, o justo vencedor seria Xavi Hernandez, este sim não só pela genialidade, mas pelo desempenho tido em 2010, seria o justo vencedor.
A Fifa e o France Football estavam mais interessados na publicidade com a vitória de Messi e não com a verdade desportiva.
Desculpem-me os fanáticos de Messi,pois que eu também o gosto ver jogar mas 2010, não foi o seu ano. a continuar assim, os prémios serão apenas para Messi e Cristiano Ronaldo... Bem Haja...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ano de Copa do Mundo tem peso, é diferente
ResponderExcluirNa premiação da FIFA, o vencedor é quase evidente
O eleito melhor jogador do futebol mundial
Sempre levantou a taça do torneio principal
Neste ano, Bola de Ouro acreditavam ter endereço certo
Espanha campeã: vencedor em vermelho e amarelo
Mas eis que um argentino quebrou a escrita pela 1ª vez
Mesmo de azul e branco deu Messi. Assim se fez
Melhor do mundo em duas oportunidades
Tal qual o nosso Gaúcho, em momentos de saudade
Impecável mesmo só Marta, brasileira e imbatível
Cinco vezes consecutivas, simplesmente incrível
Para técnico, outra derrota espanhola eu vi
Nada de Del Bosque: Deu Mourinho, agora em Madri
Apesar de não comandar na África nenhuma nação
Venceu tudo o que pode pela Inter de Milão
Na seleção mundial, tinha latino como nunca se viu
Exceto o holandês Sneijder, que eliminou o Brasil
Já o Barcelona, mesmo não sendo o grande da temporada
Emplacou cinco jogadores, meio time, em uma só tacada
(http://noticiaemverso.blogspot.com)
Parabens, pela Cronica Rimada
ResponderExcluirPassei aqui lendo o que tem pra ler. E observando o que tem para observar. E Exaltando o que tem de ser Exaltado. Estou lhe desejando um Tempo de Harmonia e de muita Inspiração. Entendo ter um blogue Agradavel, muito bom e Interessante. Eu, também tenho um. Muito Simplório por sinal. E estou lhe Convidando a Visitá-lo e, mais. Se possivel Seguirmos juntos por eles. Estarei Muito Grato esperando por Você lá.
Abraços de verdade e, fique com DEUS